Coaching & Mentoring de Carreira – Juvenil Pré-vestibular

Oi, sou Álvaro e quero primeiramente te parabenizar por se aventurar num processo de desenvolvimento comportamental. Essa sua iniciativa retrata alguém com boa vantagem no rumo de quaisquer sucessos que escolher para sua carreira e vida. Legal!

Mas temos trabalho a fazer. Preciso que faça três tarefas para começarmos nosso processo. As três estão aí embaixo e a conclusão delas se dará quando conseguir enviar cada uma das três para mim:

Primeira tarefa.

Aqui, você precisa preencher seu cadastro. São dados a seu respeito e formas de nos comunicarmos durante o processo. Peço também que assinale quais áreas de conhecimento tem a ver com você – apenas para notarmos melhor o seu jeito.

Para terminar esta primeira tarefa, os campos precisam estar preenchidos corretamente e você deve clicar em “Enviar para o Álvaro”. Vamos lá?

[contact-form-7 404 "Não encontrado"]

Segunda tarefa

As questões seguintes lhe convidam para uma honesta e informal avaliação. A forma de fazê-la será graduar entre 0 (zero) e 5 (cinco) o tamanho de cada uma das suas seguintes habilidades segundo a sua própria percepção. Procure ser fiel a você mesma(o). Se não souber responder, coloque 0 (zero) ou, coloque de 1 (um) a 5 (cinco) o valor que você achar corresponder ao grau da sua habilidade em cada item.

Para terminar esta segunda tarefa, os campos precisam estar preenchidos corretamente e você deve clicar em “Enviar para o Álvaro”. Tenha boas introspecções.

[contact-form-7 404 "Não encontrado"]

Terceira tarefa

Agora, seria muito bom para o encargo que está prestes a iniciar, que você escrevesse um e-mail para você mesma(o) no campo abaixo. Somente você e eu leremos este e-mail, acredite.

Escreva como se fosse tua(teu) melhor amiga(o), que te conhece melhor que a você mesma(o), te desejando progressos neste processo, e falando de teus aspectos que gostaria de ver mudados no final dele. Assine com teu próprio nome.

Para terminar esta terceira tarefa, os campos precisam estar preenchidos corretamente e você deve clicar em “Enviar para o Álvaro”. Bora?

[contact-form-7 404 "Não encontrado"]